sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Meu sonho virando realidade


Todo mundo tem um sonho, para ele se tornar realidade basta você querer!
Eu pretendo me formar em medicina, como pediatra. Por que gosto muito de criança, mas, para que isso aconteça, tenho que estudar muito ter responsabilidade, pois quero conquistar tudo o que sempre quis: uma casa e um carro, e eu pretendo conquistar tudo isso com o meu esforço. Para eu buscar o meu sonho  pretendo estudar e fazer uma boa faculdade.
Para realizar esse sonho, não basta querer, mas ir em frente e conquistar esse sonho e não importa o que os outros me dizem, só preciso seguir em frente e ir atrás do meu sonho. Eu vou conquistar tudo, a minha casa, o meu carro e a minha faculdade, tudo isso vou conseguir com esforço e força de vontade e ser a melhor médica do mundo para conquistar a minha carreira profissional.


Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário